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Check-UP

CHECK-UP ESSÊNCIAL

CONSULTA CLÍNICO GERAL, ECG - ELETROCARDIOGRAMA, CREATININA SORO, GLICEMIA DE JEJUM, MICROALBUMINURIA, URINA ISOLADA, HEMOGRAMA, POTÁSSIO S, SÓDIO S, TRIGLICERIDES, UREIA, HEMOGLOBINA GLICADA, TSH - HORMONIO TIREOESTIMULANTE, COLESTEROL TOTAL E FRAÇOES, URINA TIPO l, USG ABDOMEM TOTAL.

CHECK-UP MASCULINO

CONSULTA UROLOGIA, ECG - ELETROCARDIOGRAMA, CREATININA SORO, GLICEMIA DE JEJUM, HEMOGRAMA, POTÁSSIO S, SÓDIO S, TRIGLICERIDES, HEMOGLOBINA GLICADA, MICROALBUMINURIA - URINA ISOLADA, COLESTEROL TOTAL E FRAÇÕES, PSA TOTAL, TGO, TGP, URINA TIPO I, TSH - HORMÔNIO TIREOESTIMULANTE, USG PROSTATA VIA ABDOMINAL.

CHECK-UP FEMININO

CONSULTA GINECOLOGIA/OBSTETRICIA, ECG - ELETROCARDIOGRAMA, CREATININA SORO, GLICEMIA DE JEJUM, HEMOGRAMA, POTÁSSIO S, SÓDIO S, COLESTEROL TOTAL E FRAÇÕES, TRIGLICERIDES, HEMOGLOBINA GLICADA, MICROALBUMINURIA - URINA ISOLADA, URINA TIPO I, TSH-HORMÔNIO TIREOESTIMULANTE, T3, T4, PAPANICOLAU, USG MAMAS E PELVICA OU TRANSVAGINAL.

CHECK-UP FEMININO + 40

CONSULTA GINECOLOGIA/OBSTETRICIA, ECG - ELETROCARDIOGRAMA, CREATININA SORO, GLICEMIA DE JEJUM, HEMOGRAMA, POTÁSSIO S, SÓDIO S, TRIGLICERIDES, HEMOGLOBINA GLICADA, MICROALBUMINURIA - URINA ISOLADA, COLESTEROL TOTAL E FRAÇÕES, URINA TIPO I, TSH - HORMÔNIO TIREOESTIMULANTE, T3, T4, PAPANICOLAU, MAMOGRAFIA, DENSITOMETRIA OSSEA DE COLUNA + FEMUR, USG PELVICA OU TRANSVAGINAL.

CHECK-UP CARDIO

CONSULTA CARDIOLOGIA, ELETROCARDIOGRAMA, ECOCARDIOGRAMA COM DOPPLER COLORIDO, TESTE ERGOMETRICO, CREATININA SORO, GLICEMIA DE JEJUM, MICROALBUMINURIA, URINA ISOLADA, HEMOGRAMA, POTÁSSIO S, SÓDIO S, TRIGLICERIDES, UREIA, HEMOGLOBINA GLICADA, COLESTEROL TOTAL E FRAÇOES, URINA TIPO l.

Dicas de Saúde pra você viver melhor!

Beber Água

Os especialistas dizem isso a todo momento.

A água faz muito bem ao organismo, ela em todas as funções do corpo ( circulação, digestão, excreção) e além de hidratá-lo permite também que a temperatura seja mantida.

Segundo os conselhos médicos é fundamental que adultos bebam pelo menos 2 litros de água por dia para garantir um bom funcionamento de seu organismo.

Alimentação

Comer é fundamental para manter a energia e saúde do corpo, no entanto, a ingestão de bons alimentos faz toda a diferença.

O consumo diário de legumes e verduras precisa ser incentivado desde a infância, pois é importante para manter o bom funcionamento do organismo .

Os grãos, as carnes e as frutas também devem fazer partes das refeições.

Descanso

Ter momentos de relaxamento e um período de sono também auxilia no bom andamento da saúde. Porém, com a vida corrida que muitas pessoas levam, esses momentos ficam cada vez mais escassos.

Como são muito importantes e devem fazer parte dos hábitos saudáveis, planeje seu tempo para eles.

Separe pelo menos algum momento da semana para momentos de lazer.

Exercício Físico

Gostar de fazer exercícios físicos não é uma unanimidade, infelizmente.

Procure auxílio de especialista antes de sair praticando exercícios, desta forma você estará amparado por profissionais que lhe indicarão como começar e quais os exercícios que serão mais indicados para vocês.

O importante é adquirir o hábito de praticar exercícios sempre.

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